3 Jun 2015

ClickSummit, conferência digital de marketing e vendas

//
Comments0

Não interesse onde se está: no jardim de Serralves, na praia em Tavira ou numa esplanada em Cascais. O que importa é um device com acesso à internet e predisposição para absorver conhecimento. De 2 a 6 de Julho decorre online o CLICKSUMMIT, a maior conferência digital gratuita sobre marketing e vendas.

35 oradores nacionais e internacionais com experiência diversificada e 4mil ambiciosos participantes são esperados num debate em torno das palavras-chave tráfego, engagement e vendas.

Brad Geddes, Heitor Fox, Alejandra Alvarez, Will Training, Catarina Sanches, Marcos Castro, Lincoln Murphy, Pedro Garcia, Nathan Kievman, Daniel Pereira, Mary C. Long, Pedro Rebelo e Mário Alcântara formam o, até agora confirmado, leque de oradores.

Para abordagem estão temas relacionados com o marketing digital, SEO, estratégia e planeamento nas redes sociais, sempre numa perspetiva inovadora e geradora de conteúdo para a otimização das vendas.

Experiência proveniente do Brasil, Reino Unido, EUA completam a prática de Portugal e, em conjunto, vão servir de inspiração a empreendedores e empresários que se queiram conectar ao CLICKSUMMIT.

Todas as palestras são transmitidas nas datas e horários previamente agendados. Para quem quiser aceder às intervenções sem limitações de horários ou visualizações, o CLICKSUMMIT disponibiliza todos os conteúdos, através do Bilhete Gold, pelo valor de 293€. Quem adquirir o Bilhete Gold até 2 de Julho terá acesso ao mesmo por metade do preço: 146,50€ e vários bónus.

Entra a bordo através do Portuguese Entrepreneurs aqui.

O Portuguese Entrepreneurs é Partner do CLICKSUMMIT