18 Jun 2015

ClickSummit – Oradores Confirmados

//
Comments0

CLICKSUMMIT é a maior conferência digital gratuita sobre marketing e vendas e decorre de 2 a 6 de Julho inteiramente online.

37 oradores nacionais e internacionais com experiência diversificada e 4mil ambiciosos participantes são esperados num debate em torno das palavras-chave tráfego, engagement e vendas.

Inscrições AQUI.

 

CARTAZ FINAL | CLICKSUMMIT

Alejandra Alvarez: Global Digital Marketing & E-Commerce Manager na Vantguard em Espanha (grupo detentor de várias marcas de bebidas espirituosas, entre as quais Gin Mare, Capucana,1724 tonic water, presente em 40 países do Mundo).

Ana Tex: Maior autoridade em Instagram Marketing no Brasil e criadora do curso InstaNegócios.

Brad Geddes: É Norte-Americano, CEO da AdAlysis e uma das maiores autoridades mundiais de Pay-Per-Click. Escreveu o livro mais avançado sobre Google Adwords.

Bruno Amaral: General Manager da Diamond by BOLD, unidade de Marketing Digital do grupo. É especialista e formador em Usabilidade, Web Analytics, SEO, entre outros.

Bruno Pereira: Head of Search do Havas Media Group. O seu principal foco passa, em conjunto com a equipa da especialidade Search, ajudar o portfólio de clientes a compreender as potencialidades do Digital, mais concretamente Google Adwords, e como fazer a sua ativação neste canal.

Bruno Ribeiro: É actualmente Marketing & Communications Coordinator na DouroAzul, empresa líder de cruzeiros fluviais, em Portugal. Blogger experiente há mais de 10 anos é igualmente formador em temas como Social Media Planning & Strategy; Web Psychology e outras áreas de Marketing Digital.

Catarina Sanches: Community Manager & Social Media Content Creator na By. Participa ativamente na gestão de projetos, canais e comunidades de Social Media. Considera-se “instagramadora compulsiva” (@catsanches) com fotos que aliam a criatividade e o humor especial aos peculiares retratos que partilha diariamente.

Cynthia Boratto: Gerente de Marketing E-Commerce na Rakuten Brasil, uma plataforma considerada como um dos maiores sites de venda online no Japão e dentro dos maiores do mundo em número de vendas. Formada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela UFMG e pós-graduação em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing pela ESPM.

Daniel Pereira: Executive Director da MindSEO, uma referência em Portugal em Search Engine Optimization. É também director da APPM – Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing, e formador das Google Academies.

Enor Paiano: É Ad Sales Director no UOL, o maior provedor de acesso à Internet do Brasil e agregador de conteúdos em língua portuguesa com maior dimensão em todo o mundo.

Flábio Levi: É Sales Director da IMS (Waze), executivo na área de marketing digital há 13 anos, tendo mais de 8 anos de experiência em mobile marketing no Brasil. Responsável pela gestão comercial de publicidade dentro do Waze, lidera a equipa comercial e de operações de vendas.

Helena Dias: Head of Social Media na Brandtellers Studio e fundadora e blogger do Community Manager Portugal. É igualmente formadora de Digital Content Marketing e investe grande parte dos seus dias à criação de conteúdos, à promoção destes e, principalmente, à análise da sua performance.

Helder Miranda: Head of Corporate Communications na OSIT Group, holding da Prozis (maior retalhista e-commerce de suplementação e nutrição desportiva da Europa e o segunda maior do Mundo). É membro da organização da TEDxOporto.

Heitor Fox: Partner da NeuroStrategy, vai trazer-nos uma visão da neurociência e neuroestratégia aplicada aos negócios e ao marketing.

João Barros: Consultor e SQL Microsoft Certified Professional com 14 anos de experiência em gestão de projetos, gestão de bases de dados, implementação de projectos web, com enfoque em soluções de e-commerce e web marketing.

Judit Takács: Desempenha funções de Senior Account Manager na Kwanko – Netaffiliation uma das mais importantes plataformas de afiliação na Europa e a nível internacional.

Lincoln Murphy: Dos EUA, é Founder e Growth Hacker na Sixteen Ventures, uma referência em SaaS (Software as a Service) e modelos de subscrição.

Luís Madureira: É Business Partner e Global Competitive Intelligence Practice Lead da OgilvyRED, criou o Social Market Intelligence (SMINT) para tornar o complexo em simples, é Chairman do SCIP Portugal, e Professor Convidado em mestrados universitários em Portugal, e a nível Internacional.

Luis Moniz: É Director de Marketing da SAS Portugal, o maior construtor privado de software a nível mundial e líder no mercado de Business Analytics.

Marcos Castro: Consultor de marketing com grande experiência no segmento de negócio do desporto e muito conhecimento do que melhor se tem feito online.

Mário Alcântara: Atualmente Partner/Business Development da BuzzBeat Comunicação, trabalha há 18 anos em comunicação digital, com experiência tanto em agência como no cliente, tendo colaborado na Publicis, Ogilvy Interactive, DDB e Tribal DDB.

Mary C.Long: Foi considerada uma das 50 referências mundiais de Social Media e é Chief Ghost na Digital Media Ghost, nos EUA.

Maurici Junior: Consultor de E-commerce na iHouse Web e coordenador do Projeto Empresa Junior, da ComSchool, onde também dá aulas de E-commerce, Marketing Digital e Redes Sociais.

Mirna Bard: Nomeada como uma das «Smartest People in Social Media» pela Smarter Social Media, Mirna Bard é reconhecida mundialmente pela sua experiência em social business. É digital strategy consultant, autora e keynote speaker. ★ 200 Most Fearless Women Online and In Social Media, Big Money Web ★ Top 50 PR Professionals on Twitter, Everything PR.

Mário Pires: Está ligado profissionalmente à imagem desde os anos 90. É o fotógrafo oficial de vários eventos, em particular da conferência Ignite Portugal, TEDx Kids, entre outros. É co-fundador da empresa Alves & Pires que se dedica à cobertura de eventos corporativos. Paralelamente desenvolve acções de formação relacionadas com a linguagem das imagens.

Miguel Figueiredo: Presidente e CEO da excentricGrey, uma das mais prestigiadas agências de marketing digital em Portugal. Miguel tem quase 20 anos de carreira, 13 dos quais na web e várias formações especializadas na área.

Nathan Kievman: Norte-Americano, trabalhou com marcas como Sony, Adobe, JP Morgan Chase, Bank of America , Ogilvy, SAP, Cisco, Bill e Melinda Gates Foundation, e é especialista em LinkedIn.

Nuno Rios: É Digital Account SAPO, responsável pela criação de produtos publicitários digitais para 4 écrans (Web, Mobile, Tablet e TV). É igualmente responsável pela área de mobile advertising.

Pedro Garcia: Digital Strategist e Formador, vai partilhar conhecimento valioso sobre redes sociais.

Pedro Rebelo: Inovation Strategist na PH Neutro, vai falar-nos sobre Twitter, uma das plataformas sociais em rápida ascenção em 2015.

Priscila Saldanha: Content Manager da DigitaTalks, empresa líder no setor de marketing digital no Brasil, e consultora em estratégia digital e branding, para empresas e agências.

Rodrigo Gadelha: É considerado o Maior Especialista de SocialCRM do Brasil, com grande foco na área Marketing Digital Político.

Teresa Nogueira: Diretora de Marketing da FixeAds, grupo agregador do OLX, Coisas, Standvirtual, Imovirtual e Faturavirtual. Depois de mais de 6 anos a trabalhar em estudos de mercado, mudou de rumo e dedicou-se ao Marketing Digital. Passou desde então pelo lado da agência (ActualSales), do meio (Google), e do anunciante (FixeAds), o que lhe deu uma visão 360° do mercado publicitário em Portugal.

Uriel Oliveira: É vice presidente da Cision Portugal, coordena as unidades operacionais da organização e é responsável pelo desenvolvimento do negócio, inovação, marketing e plano global de comunicação. Trabalha em media intelligence há 24 anos e é responsável pela gestão de contas de grandes clientes empresariais, instituições governamentais, entre outros.

Will Trannin: CEO da SEO Master e a uma das maiores maior referências em SEO do Brasil, principalmente no mercado de e-commerce. É mestre pela PUC-Rio com ênfase em User Experience (UX).