TipoCurso presencial
LocalINBIZ - Alfrapark Edificio F, Piso 0 - Sul, Estrada de Alfragide, N.67
Valor€consulta

QUERO INSCREVER-ME!

ENTRAR A BORDO

 

Descrição/Conteúdos

Módulo 1 – O GoogleAnalytics é um serviço criado principalmente para auxiliar webmasters e gestores de marketing online com o objetivo de otimizar sites para campanhas de marketing e Google Adsense. É considerada a ferramenta que resolve os problemas de um site demonstrando as informações necessárias para que seja possível corrigir a estratégia de divulgação e presença na internet.

Módulo 2 – O Google AdWords  permite-lhe adquirir competências para criação e gestão de publicidade no Google de forma eficiente! Destaca-se pela simplicidade (consegue criar campanhas em apenas alguns minutos), segmentação (é possível direcionar o anúncio para o seu público-alvo), relevância (o anúncio é apenas visto pelos consumidores que procuram o seu produto ou serviço – potenciais clientes), rentabilidade (só paga apenas o que o anúncio converter) e flexibilidade (não existe orçamento mínimo, podendo ajustar quanto e como quer investir, a qualquer momento, sem custos adicionais).

Módulo 3 – A formação em práticas de Search Engine Optimization, permite a Profissionais e Estudantes adquirirem competências em Search Engine Optimization (SEO) para implementarem uma estratégia de otimização com o objetivo de melhorar o posicionamento de websites nos motores de busca. São abordadas as bases do SEO, enquanto componente essencial para qualquer Estratégia de Marketing Digital. Uma formação teórico-prática composta por uma primeira fase de partilha de conhecimento e por uma segunda fase para testar e implementar as técnicas e ferramentas apresentadas.

Destinatários

Este workshop destina-se a todas as pessoas que estão envolvidas num processo de otimização de uma página na internet, profissionais da área do marketing e vendas, empreendedores que pretendem analisar e monitorizar o seu público e desenvolver uma presença online mais eficaz.

Pré-Requisitos

Não existem pré-requisitos para participar neste workshop, mas será dada preferência de participação a quem faça ou pretenda gerir uma página na internet.

Formadores

Marco Gouveia, é Consultor de Marketing Online e especialista em Web Analytics, Search Engine Marketing, SEO e SEA, e defensor da usabilidade e acessibilidade. Define e implementa estratégias de Marketing Online mensuráveis com foco para a obtenção de resultados a curto prazo. Atualmente é Google Regional Trainer.

Luís Torres é Consultor e Formador na área da Comunicação e do Marketing Digital. Desde muito cedo que este jovem empreendedor e empresário procura deixar a sua marca em Portugal ajudando pequenas e médias empresas a explorarem todo o potencial do mercado digital, com fortes competência em orientar marcas e serviços eficazmente para o seus públicos.

Notas Importantes: 

    • As Ações de Formação são realizadas para Colaboradores e Empresas, mediante análise prévia das necessidades e objetivos.
    • O valor total da Formação não é devolvida caso desistência ou falta injustificada do Formando.
    • O Portuguese Entrepreneurs reserva-se no direito de informar os Formandos e Empresas caso alteração de datas, e por motivos de força maior da agenda dos Formadores.
    • Para acesso a condições especiais para Membros a bordo do Portuguese Entrepreneurs aceda a Networking.

    g.

Quer saber mais informações?

Preencha o formulário

O seu nome*

O seu e-mail*

O seu telemóvel*