30 Nov 2015

GET DIGITAL EM ENTREVISTA – INSPIRING PEOPLE

//
Comments0

A Get Digital é uma agência, sediada em Leiria, especializada em Marketing Digital, Social Media, Branding e Vendas Online. É com orgulho que desenvolve e divulga todo o conceito digital – desde o design às vendas – de algumas das melhores empresas e figuras públicas de Portugal, qualquer que seja a sua área de actuação. Nasceu em 2013 e actua em mercados distintos, como é o caso, entre outros, do Brasil, Reino Unido, Holanda e Alemanha .

Paulo Faustino, o CEO da Get Digital, partilhou um pouco da sua experiência empresarial com o Portuguese Entrepreneurs.

 

O QUE O INSPIROU A CRIAR A GET DIGITAL?

A Get Digital nasceu da necessidade de formalizar a minha actividade e da minha sócia Regina Santana. Eu já trabalhava com marketing digital desde 2005. Ela juntou-se a mim em 2010. A Get Digital nasceu somente em 2013, quando sentimos que seria a altura certa para começar a prestar serviços a empresas e outras marcas que não as nossas. Até esse momento trabalhámos exclusivamente no desenvolvimento e branding de marcas próprias e sites próprios, sendo que muitos deles ainda estão connosco e são propriedade nossa.

 

QUE OBSTÁCULOS ENCONTROU DESDE QUE TEVE A IDEIA ATÉ À EXECUÇÃO?

Na verdade não encontrámos obstáculos. Já tínhamos as ideias bem maturadas quando tomámos a decisão de constituir a empresa. Talvez o único desafio tenha sido o passarmos a trabalhar juntos, 24h/dia.

O QUE O LEVOU A ACREDITAR QUE CONSEGUIRIA?

O mesmo que sempre me motivou a criar negócios: o fazer bem feito, o melhorar a vida das pessoas e o deixar uma marca no mundo empresarial.

 

DIARIAMENTE O QUE O INSPIRA A FAZER MAIS E MELHOR?

Trabalho diariamente com o objectivo de melhorar a vida das pessoas. Seja através dum site, de uma empresa de calçado, ou de um evento, o objectivo é sempre o de ter um impacto positivo na vida das pessoas. Naturalmente, isso acaba por ter um impacto positivo junto dos nossos colaboradores também. E queremos ter mais, e aumentar as nossas equipas ao longo dos próximos anos. Queremos dar aos outros as oportunidades que tivemos de aprender e crescer no mundo digital.

 

QUAL CONSIDERA SER O MAIOR DESAFIO EM TER UM NEGÓCIO PRÓPRIO?

O maior desafio é quase sempre a paciência e perseverança. Muitos empreendedores acabam por não conseguir ter a paciência e capacidade de sacrifico necessários para fazer um negócio crescer.

 

QUE METAS A GET DIGITAL DESEJA ATINGIR EM 2015?

2015 foi um ano muito positivo para nós. Aumentámos a nossa equipa, fechámos projectos muito interessantes que estamos a terminar e outros que irão transitar para o próximo ano, e queremos acima de tudo posicionar a empresa como uma agência de marketing digital capaz de responder às necessidades do mercado nos dias de hoje, com todas as componentes de criação, desenvolvimento, branding e social media.

 

QUE CONSELHO DEIXARIA A ALGUÉM QUE QUEIRA TER UM NEGÓCIO INOVADOR?

Invistam o vosso próprio dinheiro. Não peçam dinheiro emprestado. Sacrifiquem-se e trabalhem diariamente mais do que qualquer outra pessoa.

A Get Digital foi Gold Partner do Evento: 600 Anos de Empreendedorismo Português no Auditório da Nerlei em Leiria.

Em baixo: a Equipa da Get Digital Portugal presente neste evento.

12316458_435899243261589_2725506426614264143_n