Lisbon Sessions 002 – Intercâmbio de conhecimentos
Sabem quando entram num espaço e têm aquela sensação de familiaridade? Quando há um calor no olhar da pessoa, um à-vontade nas palavras que canta que nos faz sentir em casa?
Esse é Yami Aloelela que faz música como «um tributo à vida e uma ode ao amor». World Music, aqui uma mescla de Portugal e África que encheu o Lisbon WorkHub e nos levou numa jornada de «Leya» – escrita com o filho – até «Mãe Negra» que chegou a ser interpretada outrora a convite de Mariza. «Só mais uma» pediu a plateia, e ele cantou. Coração e ouvidos cheios de melodia nas Lisbon Sessions 002.
Filipe Carvalho aproveitou o entusiasmo, pegou em Inovação e levou-a a rodopiar através de exemplos de grupos e artistas na área da música. Interseção de estilos, renovação e novidade foram algumas das temáticas faladas. Do estrondoso «Cirque du Soleil» aos ritmos de «Shakira». Improvável? Não. Inovador!
Na mão, um copo de vinho «Quinta do Vale da Pia» e a sempre confiança do InvoiceXpress.
A Lisbon Sessions 003 espera-nos a 15 de Julho. Atenção, não se realiza: celebra-se. Celebrar significa precisamente o que queremos transmitir. Há que experienciar para crer. Esperamos por ti.
Fotos: Pedro Alves