1 Dez 2017

Seminário: Value Through People – 5 Dez/17

Vive com um pé nos EUA e outro em Itália, entre a terra que fez dele um homem de negócios e aquela que o viu tornar-se Homem.

Paolo Ruggeri enche uma sala com os seus movimentos amplos e com o seu timbre de voz, no esforço sempre de se fazer entender por quem o escuta. Em português aprendeu algumas palavras para enquadrar na sua exposição, quando nos visitou, mas o ouvido astuto ensinou-lhe tantas mais.

Fala num inglês aberto, de quem já levou o seu conhecimento pelo Mundo e ilustra o seu discurso pragmático com exemplos de que não nos esqueceremos. E uma das suas mais-valias: tem veia de empreendedor. É por isso que nos identificamos, porque notamos sinceridade nas palavras e disrupção – como as hastes vermelhas dos óculos que fazem parte da sua imagem de marca.

No seminário em inglês: Value Thourgh People, vem conversar connosco sobre “Criação de Valor”.

É impensável não querer conhecer o Paolo Ruggeri!

Agenda:

  • What are the most important trends that small and midsize European companies that make record profits follow today?
  • How to generate value in a business world that is pushing us and our companies to give more and more, for less and less
  • Why people
  • How to motivate people and make them productive
  • The keys to effective delegation
  • How to recognize toxic people: the employees and manager that can destroy your organization
  • How to attract to your company highly motivated and productive people
  • How to apply all the above activities in the Portuguese Market

Local:

Hotel VIP Arts
Avenida D. João II, 47
1998-028 Lisboa

Horário:

17:00 – 20:30

 

Notas Biográficas

Paolo Ruggeri é um dos fundadores da Open Source Management e K2USA, LLC, uma empresa que acredita que empreendedores apendem mais com outros empreendedores. Paolo Ruggeri saltou para a ribalta da gestão e consultoria empresarial após a publicação, em 2003, do livro “The New Lieutenants” [“Os Novos Tenentes”] que se foca na liderança para gestores do terceiro milénio, e se tornou em 3 meses um bestseller nesta temática. O texto descreve duma forma simples, motivadora e assertiva que tipo de ações são bem sucedidas entre empreendedores e gestores capazes de criar grupos de trabalho extremamente produtivos.